EXTRA, EXTRA! ITENS 34 e 35 das NOVAS PROMESSAS!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

redebrasileira.com

Porque o Rio de Janeiro é a prioridade o Blog Urbe CaRioca, preparou um post para desejar boa sorte ao prefeito reeleito. No texto – agora adiado – planejava pedir que o prefeito não alimentasse tanto o blog com mais de + 20 Leis Urbanísticas nos próximos quatro anos.


Absolutamente estarrecido, este espaço vê-se na obrigação de reproduzir os itens 34 e 35 das novas promessas urbano-cariocas do Executivo – publicadas no Jornal O Globo de hoje, que só podem ser recebidas como uma enorme ironia:


34. NÃO ALTERAR OS PARÂMETROS URBANÍSTICOS DA CIDADE

35. NÃO PERMITIR AUMENTO DE GABARITO E CONSTRUÇÃO DE APART-HOTÉIS


Se fosse verdade, significaria que nos últimos quatro anos o tema esgotou-se. Ou que mudará uma das suas principais linhas de atuação. Improvável.


Internet

Se for verdade, a primeira lei a ser rejeitada deve ser a Benesse Urbanística, aquela que beneficia um só contribuinte.


Se for verdade, a torre para o BNDES na antiga área non-aedificandi no que sobrou do Morro de Santo Antônio também desaparece; não aprovará os edifícios para militares no Forte do Leme.



Se for verdade, não criará gabaritos e usos novos em GUARATIBA!

Se for verdade, não criará gabaritos para as áreas dos quartéis que o governo do estado vai vender . Bem, para os próprios municipais, ruas, canteiros centrais e praças, já criou.

Se for verdade, poderá rever algumas das muitas leis que aprovou e revogá-las.

Se for verdade…


O blog deseja que todos os eleitos façam o melhor pelo bem do Rio e de sua população. Boa sorte!


Internet


  1. Muito esquisitas essas promessas, me parecem contraditórias com tudo que ele vem fazendo. Será que ele caiu em si e pelo bem da cidade vai realmente cumprir estes itens!? Espero que sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *