PEU DA ILHA DO GOVERNADOR – REUNIÃO SECRETA

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page



Uma reunião secreta sobre a proposta para mudar a lei urbanística em vigor para a XX Região Administrativa: é o que informa a fala do vereador Cesar Maia, ex-Prefeito do Rio de Janeiro, no último dia 26/11,  no Plenário da Câmara de Vereadores, publicada no site daquela Casa de Leis.

O texto está transcrito a seguir.

Postagens anteriores sobre o assunto podem ser encontradas com os marcadores ‘Ilha do Governador’,  ‘Índices Urbanísticos’, ‘Projeto de Lei Complementar’, ‘Gabaritos’ e ‘Poder Executivo’, entre outros.


Nota: As imagens de Fernando Oliveira foram divulgadas nas redes sociais. Fazem lembrar a fábula urbano-carioca recente –  AS ÁRVORES E O BURGOMESTRE LENHADOR. Aludem a um projeto apresentado pelos gestores públicos locais que pretende dar início a várias ações pela proteção e valorização do Meio Ambiente, entre outros aspectos.



Urbe CaRioca

Sobre o PEU DA ILHA DO GOVERNADOR

    
ORDEM DO DIA

Pela Ordem


Informações Básicas

Texto da Ordem do Dia


O SR. CESAR MAIA – Senhor Presidente, conforme havia feito uma questão de ordem na Sessão anterior, ontem houve uma reunião às 10 horas da manhã na SMU, com o Rio Galeão e Associação de Moradores de Tubiacanga, para tratar do PEU da Ilha do Governador. A reunião foi secreta.

Eu pediria a Vossa Excelência que solicitasse a SMU que nos informasse o conteúdo dessa reunião para dar publicidade. Porque daqui a pouco, nós estamos votando o PEU da Ilha e uma reunião dessa importância não vai ser informada e repassada para os vereadores?

Eu pediria que a SMU nos informasse, afinal de contas não foi convidado nenhum vereador, não foi aberta, pelo menos que se explicitasse o que foi decidido e resolvido nessa reunião.

Era isso Senhor Presidente, muito obrigado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *