O MÊS NO URBE CARIOCA – DEZEMBRO 2016

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

O mês de DEZEMBRO/2016, no blog, teve início com os primeiros pedidos ao prefeito recém-eleito para governar a Cidade do Rio de Janeiro, série que continuaria em janeiro/2017, já com o novo alcaide empossado.

O Campo de Golfe inaceitável voltou à pauta, com a esperança de que a nova administração resgate o Parque Municipal Ecológico Marapendi e obrigue o proprietário dos condomínios ‘Riserva’, na Barra da Tijuca, a construir o trecho da Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso eliminado pela gestão anterior.

O Passeio Público esteve lindo, mas, outra chuva torrencial fez com que o esgoto misturado às águas pluviais o inundasse de novo.

As grades na Orla Conde causaram polêmica, bem como uma estranha Medida Provisória do governo federal que pretende uniformizar a regularização de imóveis construídos sem licença em todo o país, garantindo ainda o direito à ampliação vertical. Neste item, ao menos dependerá do aval de cada município!

Sobre a região das Vargens, informamos que a AEIU foi, mais uma vez, prorrogada.

Em Dezembro o blog atingiu 400 mil visualizações. Obrigada, caros leitores!

Urbe CaRioca

DEZEMBRO 2016

PEU VARGENS* – ÁREA DE ESPECIAL INTERESSE AMBIENTAL FOI PRORROGADA –  e, PEDIDO AO PREFEITO ELEITO: 5 – ATENÇÃO à REGIÃO DAS VARGENS, Zona Oeste do Rio, e à estranha OPERAÇÃO URBANA CONSORCIADA – OUC a caminho!
Cinema Leblon, preparação para a demolição.
Foto: Urbe CaRioca, outubro/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *