DIVERSOS – 09/8/2012 – Saint Patrick’s, Velódromo, Bhering e Metrô



REDE DO METRÔ EM 1990
Imagem: Internet
1 – COLÉGIO SAINT PATRICK’S, LEBLON – OG noticia que colégio foi despejado. Briga de família. Os três imóveis, que ficam na esquina da Avenida Ataulfo de Paiva e Rua Rainha Guilhermina, são bens preservados pelo município, parte do conjunto protegido que forma a Área de proteção do Ambiente Cultural do Leblon.

2 – VELÓDROMOPrefeito voltou a dizer que não vai demolir o Velódromo. Era de se esperar. As eleições estão chegando, nada diferente será decidido ou divulgado, agora.

A quem interessar, o Blog postou três textos a respeito:

3 – ANTIGA FÁBRICA DE CHOCOLATES BHERING – Notícia hoje informa que a Justiça cancelou a ordem de desocupação do prédio. O Blog escreveu a respeito em 02/8/2012. Como se imaginava, as brigas jurídicas seguem e deverão prosseguir por muitos anos.

4 – METRÔ – Cartas dos Leitores no OG de hoje: ótimas observações de Miguel Gonzalez.

Miguel Gonzalez é responsável pelo Blog Metrô do Rio. Escreveu para o Urbe CaRioca o excelente texto UM PROJETO REAL E VIÁVEL PARAO METRÔ DO RIO.
Há vários outros textos aqui no Blog com o marcador METRÔ. Sugestões para quem ainda não leu: O Metrô e a Praça, Mais Metrô 8 e Mais Metrô 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *