MENSAGEM DO MOVIMENTO OCUPA GOLFE

Depois da remoção das barracas de lona pela Prefeitura, no início da semana, a criatividade do carioca ressurgiu na forma de
Segundo os organizadores, a ocupação pacífica em questão tem amparo constitucional e não infringe nenhuma outra lei.
Foto: Golfe para Quem?


Na madrugada de 18/12 a Guarda Municipal providenciou a desocupação do canteiro lateral da Avenida das Américas onde um grupo defensor da Reserva Ambiental de Marapendi estava acampado e divulgava o escandaloso caso da obra que retirou 45 hectares do Parque Municipal Ecológico Marapendi. O movimento Ocupa Golfe convida para nova manifestação no local, conforme mensagem abaixo divulgada nas redes sociais.

Urbe CaRioca

DIVULGAÇÃO


“É HORA DE UNIÃO!

Estamos chegando a 14 dias de ocupação! Em poucos dias conseguimos alguns dos nossos objetivos, como chamar a atenção da mídia local e aumentar o número de pessoas conscientizadas sobre o grande escândalo que é a Construção do Campo de Golfe na Barra da Tijuca, responsável pela destruição de uma área de Reserva Ambiental correspondente a 100 campos de futebol!

Amanhã, faremos um ATO no local. Haverá panfletagem, música e várias outras atividades, onde poderemos conversar pessoalmente e nos organizar melhor.

A sua presença é fundamental, pois JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!

GARIS, PROFESSORES, SERVIDORES PÚBLICOS EM GERAL, ESTUDANTES, VÍTIMAS DA SAÚDE PÚBLICA, VÍTIMAS DAS REMOÇÕES ARBITRÁRIAS, todos os Cidadãos que não se conformam e não aceitam passivamente os desmandos do atual Governo da Cidade do Rio de Janeiro, são mais que bem vindos!

Neste sábado (20/12/2014): 15:00 h – Na Av. das Américas, n.º 10.001, um pouco antes da Estação BRT Rio Mar.

Traga sua água, protetor solar e o seu Guarda-Sol!”
Ocupa Golfe, 19/12/2014

Internet


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *