Águas do Rio apresenta promove encontro para apresentar programa “Afluentes”

Associações de moradores da Zona Sul do Rio de Janeiro participaram nesta quinta-feira, dia 9, do coffee-break oferecido pela Águas do Rio às associações de moradores da Zona Sul. Na ocasião, foram apresentadas as metas e os investimentos que serão aplicados no abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de 124 bairros das Zonas Sul, Norte, Centro da Capital e mais 26 cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Foi apresentado, também, o Programa “Afluentes” que estabelece um canal de comunicação direto entre a Águas do Rio e lideranças de todos os bairros, com o intuito de conhecerem as necessidades das regiões e agilizarem a solução de problemas. Por meio do relacionamento com as lideranças comunitárias, a empresa se aproxima dos moradores, conhece suas necessidades, e ouve sugestões e opiniões sobre os serviços prestados. Além de fazer um balanço dos investimentos e ações desenvolvidas na cidade, as reuniões do Afluentes são uma oportunidade de esclarecer dúvidas, ouvir e oferecer uma resposta às solicitações da comunidade.

Agora, com o “Programa Afluentes”, os consumidores poderão publicar a reclamação com foto ou vídeo e a localização exata (nome da rua e número) nas redes sociais das associações. As demandas serão  enviadas para o WhatsApp da Águas do Rio, criado exclusivamente, para ser o canal de comunicação entre as Associações de Moradores e a Águas do Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.